Tipos de pisos para sua casa

Os diferentes tipos de telhas de parede, pavimentos e pavimentos que estão disponíveis para uso em sua casa. Como e onde usar diferentes tipos de telhas, como em paredes de cozinha, pisos e bancadas, salas molhadas e paredes e pisos de banheiro.

Em geral, as telhas cerâmicas dão um dos acabamentos mais duráveis ​​e resistentes que podem ser encontrados em uma casa. Se eles são usados ​​para paredes, pisos ou bancadas têm muitas aplicações, tamanhos, cores, projetos e formas.

Além de cerâmica, você também pode encontrar vinil, lino e cortiça (estes são usados ​​principalmente para pavimentos). Eles também oferecem as mesmas vantagens na facilidade que podem ser colocadas, além do fato de que eles são muito menos barulhentos do que os seus equivalentes de cerâmica.

Telhas de cerâmica

A aplicação mais comum de telhas cerâmicas é na cozinha e no banheiro, quer sejam encontradas nas paredes ou no chão. Isto deve-se principalmente ao fato de que eles são resistentes, resistentes à água e fáceis de limpar.
Muitas vezes, as telhas são aplicadas nas áreas mais vulneráveis ​​em um espaço, e. O spashback em volta de uma pia ou bacia, em um chuveiro ou sala molhada, etc … mas, no caso deste último, você pode achar que o quarto inteiro é de azulejo do chão ao teto. Informe-se aqui porcelanato líquido

As telhas aplicadas nas paredes são geralmente bastante finas, mas, em alguns casos, elas podem ser muito mais espessas dependendo do tamanho e se foram importadas.

O tipo mais comum, do qual você provavelmente já tem em sua casa, é o azulejo quadrado, mas as telhas retangulares estão se tornando mais populares.

Os projetos encontrados na mudança de azulejos em relação às atuais tendências da moda e tendências e técnicas de demanda e design de interiores também podem influenciar isso. Os azulejos simples são uma das escolhas mais populares, como na maioria dos casos, estas não são tão influenciadas por modificações constantes.

Algumas telhas podem ser construídas para criar desenhos maiores. Estes são conhecidos como “painéis de recursos”. Estes podem criar um impacto visual bastante impressionante se cercado por telhas simples. Algumas gamas conhecidas como “inserir telhas” podem transportar acessórios de banheiro moldados, como pratos de sabão e rolamentos de papel higiênico.

A superfície de uma telha cerâmica já não é tão altamente vidrada como já foi, pois agora você pode obter acabamentos semi-mate que muitas vezes apresentam um acabamento texturizado.

As telhas também podem ser compradas com dois efeitos de canto diferentes – borda quadrada e borda redonda. As bordas redondas foram tradicionalmente usadas para bordas expostas e o quadrado foi usado em todas as outras áreas.

Na maioria dos casos, hoje os azulejos são o tipo universal ou a variedade padrão de borda quadrada. Ambos os tipos de ladrilhos geralmente apresentam duas arestas glazed adjacentes para que elas também possam ser usadas para telhas perimetrais. Veja também curso de porcelanato liquido

Azulejos para pavimentos e bancadas
As telhas cerâmicas aumentaram em popularidade ao longo dos últimos anos em casa, especialmente em áreas de alto tráfego, e. Varandas e corredores. Estes geralmente são um pouco mais espessos e também são mais difíceis do que muitas telhas de parede.

Tal como acontece com os azulejos de parede, as telhas podem vir em uma grande variedade de formas, cores e desenhos.

As telhas de pedreira são telhas cerâmicas não esmaltadas com uma cor castanha, lustrosa ou avermelhada e muitos acham isso ideal para corredores, conservatórios e cozinhas. Essas telhas geralmente são colocadas sobre uma cama de argamassa e, uma vez que todas as juntas foram juntas, eles devem ser selados com um selador proprietário ou óleo de linhaça fervido.

As telhas de terracota são muito parecidas com as telhas de pedreira, mas tendem a ser um pouco maiores. Eles são selados da mesma maneira que as telhas de pedreira e, na maioria das vezes, não estão em quadrados ou retângulos. mais informações http://www.cursoporcelanatoliquido.org/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *