Tipos de cirurgia estética

Tipos de cirurgia estética

Antes de optar por um procedimento cosmético, pesa todas as opções. Muitas vezes, um procedimento menos invasivo ou mais isolado fará tão bem quanto uma operação mais envolvida. Em alguns casos, o seu cirurgião pode recomendar um dos vários produtos de cuidados da pele ou procedimentos cosméticos não cirúrgicos para tratar seu problema.

Na sua primeira consulta com um cirurgião cosmético, ele ou ela irá realizar um exame físico, quer detalhes de sua história médica e falar com você em profundidade sobre as áreas do seu corpo que você está preocupado. Você pode ser fotografado e imagens em computador podem ser realizadas para que você e seu médico tenham uma imagem clara das mudanças planejadas.

Certifique-se de ter uma discussão completa com o seu cirurgião sobre os riscos e complicações antes de ter qualquer cirurgia ou procedimento estético.

cirurgia

Algumas técnicas de cirurgia estética mais recentes exigem cortes menores e resultam em menos contusões usando ferramentas de cirurgia estética endoscópica ou de fechadura.

Abaixo está um resumo de algumas das opções disponíveis.

Peitos

Muitos procedimentos cosméticos se concentram nos seios. Uma pessoa pode sentir que eles são muito grandes também, pequenos ou podem estar descontentes com a forma. Os procedimentos do peito incluem:

Aumento ou ampliação do peito. Isso pode envolver implantes mamários sob o tecido mamário ou atrás do músculo atrás do peito.
Elevação do peito (mastopexia) para alterar a aparência inclinada de um peito e aumentar a firmeza.
Redução do peito (mamoplastia) para mudar a aparência ou se os seios maiores estão causando problemas, como dor nas costas.
Transferência de gordura para o peito como alternativa aos implantes de mama artificiais. Esta técnica resultou em casos ou gordura morrendo, deixando cistos na mama ou calcificação, o que pode afetar os resultados da mamografia.
Redução de mama masculina como tratamento para a condição de ginecomastia, em que os seios de um homem se ampliam. Veja mais cirurgião plastico manaus

Cara

O rosto é uma área onde os sinais de envelhecimento ou outros problemas com a aparência podem induzir uma pessoa a procurar cirurgia estética:

Rinoplastia ou “trabalho no nariz” para remodelar, reduzir ou aumentar o tamanho do nariz.
Redução das pálpebras (blefaroplastia) para remover qualquer excesso de pele e gordura para remover “bolsas sob os olhos” e outros problemas de aparência.
Reformulando o queixo ou bochechas para alterar as proporções globais do rosto.
Facelifts para contrariar a falta de elasticidade ou aperto na pele do rosto.
Pinnaplastia ou otoplastia para espalhar orelhas proeminentes ajustando a forma da cartilagem, muitas vezes realizadas em crianças pequenas para evitar provocações.
Cirurgia de transplante de cabelo para mover os cabelos de uma parte do corpo para ser implantado em outra área. Veja aqui cirurgia plastica manaus

Corpo

Redução abdominal, também conhecida como abdominoplastia ou abdominoplastia. O excesso de pele e gordura é removido.
As cicatrizes e os queloides, que já existem, podem ser reduzidos, embora qualquer procedimento cirúrgico tenha o risco de deixar algumas cicatrizes para trás.
A lipoaspiração, também chamada de lipoescultura ou lipectomia assistida por sucção, utiliza uma técnica especial de sucção de vácuo para remover depósitos gordurosos indesejados por debaixo da pele.
A cirurgia genital estética – às vezes chamada de cirurgia de “designer vagina” – são procedimentos para melhorar a aparência da genitália feminina. Isso inclui redução labial (labiaplastia) e aperto vaginal (vaginaplastia). Cirurgia Plastica Manaus

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *